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POLÍTICA DE ENVIO

Independente da cidade que você more nós entregamos os melhores perfumes e cosméticos em sua casa.

 

É muito fácil e rápido receber os produtos em sua casa ou no endereço que você desejar.

 

Selecione os produtos que deseja comprar e coloque-os em sua sacola e finalize seu Checkou. A Parum entrará em contato para conseguir o nome do destinatário e o endereço para entraga, assim que você responder, com base no CEP do endereço que deseja receber seus produtos, mostraremos o prazo de entrega e o valor da entrega.

 

VALOR DA ENTREGA

 

O cálculo do valor da entrega varia de acordo com a sua região. O valor é calculado e informado no e-mail de confirmação de compra e da forma de pagamento.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A PARUM Perfumaria atende todo o Brasil em parceria com os Correios e nossos prazos de entrega podem variar conforme a região de entrega. Você saberá o prazo de entrega através do e-mail de confirmação de compra e da forma de pagamento.

 

Se quiser saber o valor antecipadamente, por favor, envie um e-mail para contato@parum.com.br

 

 

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Acreditamos na transparência e no relacionamento franco entre nós e nossos clientes e consumidores.

 

Queremos sempre buscar meios de atender os desejos e necessidades de nossos clientes.

 

Desta forma, apresentamos abaixo as nossas regras para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nossa loja online.

Defeito no produto

Se o produto que adquiriu estiver com a embalagem quebrada, com defeito no aerosol (quando houver), vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:

 

                   1. o contato relatando o defeito precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento                       do produto por meio de e-mail para contato@parum.com.br;

                   2. a embalagem original do produto está preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto;

                   3. a Nota Fiscal também está preservada, para ser enviada juntamente com o produto.

 

A PARUM Perfumaria será responsável pelo custo da devolução do produto. Um Vale-Postal será enviado para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar acompanhado da embalagem original e a Nota Fiscal.

 

Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de Relacionamento, ou seja:

 

                     1. o envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de 30 dias corridos;

                     2. a emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual com validade de 06 (seis)                          meses;

                     3. cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. (O prazo do estorno varia de                            acordo com o meio de pagamento).

 

Caso durante a avaliação de nossa equipe, for constatado que o defeito relatado está relacionado ao mau uso do produto, procederemos a devolução do mesmo, nas condições exatas como recebemos na devolução.

Desistência da compra

 

Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a troca por um outro produto ou até devolver o mesmo, mas para isto é necessário observar as seguintes regras:

 

                      1. o contato relatando a vontade de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos                         da data de recebimento do produto por meio de e-mail para contato@parum.com.br;

                      2. o produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, inclusive com o celofane de proteção (quando existir);

                      3. caso a embalagem não possua algum lacre, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir) e não                       ter sido usado (em se tratando de perfume com aerosol, este não pode ter sido borrifado).

                      4. a embalagem original do produto está preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto;

                      5. a Nota Fiscal também está preservada, para ser enviada juntamente com o produto.

 

A PARUM Perfumaria NÃO será responsável pelo custo da devolução do produto, você deve procidenciar o envio do produto para a PARUM no endereço físico que se localiza na seção de contatos desse site. O produto enviado deverá estar inviolado, com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal.

 

Somente após o recebimento do produto e verificação se os 05 itens descritos acima foram respeitados na íntegra, será aplicado o procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de Relacionamento, ou seja:

 

                       1. a emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual no prazo máximo de 06                             (seis) meses;

                       2. cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. (O prazo do estorno varia de                            acordo com o meio de pagamento).

 

Não Fixação ou não conformidade com a fragrância

 

Sobre a fixação do produto e/ou a fragrância, é necessário saber que dependendo do tipo de pele, forma de aplicação e temperatura do ambiente o produto reage de maneira diferente. Por isto que é importante experimentar o produto antes, ou até pesquisar mais sobre o relato de outros consumidores. 

Mas se mesmo assim, você identificar algum problema com a fixação do produto ou não haver conformidade com a fragrância, adotaremos o seguinte critério:

                         1. o contato relatando problemas com fixação ou não conformidade com a fragrância precisa ser realizado no prazo                            máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto por meio de e-mail para contato@parum.com.br;

                         2. A PARUM Perfumaria será responsável pelo custo da devolução do produto. Um Vale-Postal será enviado para o                              seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos                          Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar acompanhado da embalagem original e a                                Nota Fiscal, para que procedam o recolhimento do produto para análise.

                         3. a embalagem do produto deve estar preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto;

                         4. a Nota Fiscal também deve estar preservada, para ser enviada juntamente com o produto.

 

O produto passará por testes em laboratórios para identificar o problema relatado. Estes testes podem demorar até 60 dias para serem concluídos.

No caso de resultado positivo, ou seja, realmente existe algum problema um novo produto igual será encaminhado para o seu endereço. O custo do envio deste novo produto será de responsabilidade da própria empresa.

 

Mas no caso de resultado negativo, ou seja, o produto não apresenta problemas, o produto será devolvido para seu endereço

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