Compartilhamento de fragrâncias

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A divisão entre perfumes masculinos e femininos é antiga, nasceu quando apenas as mulheres usavam perfumes. Assim como a maioria dos cosméticos o perfume já nasceu ligado ao público feminino.

Apesar de os homens passarem a usá-los e apreciá-los e a despeito de eles usarem perfumes ditos femininos e elas usufruírem de perfumes considerados masculinos, a indústria da perfumaria continua dividindo os produtos em masculinos e femininos. Em parte isso se dá por que é mais fácil focar esforços de marketing em um público menor.

Claro que alguns cheiros de fato lembram e agradam mais as mulheres e vice versa, mas usar um perfume vai além de escolher um cheiro gostoso e pulverizá-lo em uma região do corpo ou da roupa, é uma escolha que está ligada às emoções, a personalidade, ao estado de espírito e até as suas intenções.

A fragrância precisa harmonizar com o estilo de cada um.

Encontrar e escolher um perfume que de fato se encaixe com tudo isso é uma tarefa das mais difíceis e fica ainda mais complicada, principalmente para os homens, se de cara você já eliminar boa parte dos pretendentes.

Na Parum, deixamos essa classificação de lado, somos adeptos do compartilhamento de fragrâncias e preferimos que cada pessoa escolha seu perfume levando em consideração seu aroma preferido, as opiniões dos amigos, o estilo pessoal e qualquer outra coisa que faça com que ela crie uma ligação com seu perfume.

We do perfume classification as "for her" and "for him" since long time ago, it was born when only women wore perfumes, as most cosmetics that were created to female audience.

Although a lot of men use female perfumes and so many women use male perfumes, perfume industry keep dividing products in male and female, but this happens partially because it is easier to focus marketing efforts on a smaller target group.

Of course some smells are closer to men and others are more like women, but wearing of perfume goes beyond choosing a nice smell and spray it in a region of the body or clothing, it is a choice linked to emotions, personality, state of mind and even intentions.

The fragrance needs to harmonize with the style of each one.

Finding and choosing a perfume that actually fits with all of this is a very difficult task and it gets even more complicated, especially for men, if they eliminate, in advance, many options.

Here in PARUM, we did not make this classification, we are fragrances sharing adepts, we prefer that each person choose his or her scent, taking into account your favorite aroma, opinions from friends, personal style and anything else that create a connection with their perfume.

División entre productos para hombres y para mujeres es hecha hace mucho tiempo, nació cuando sólo las mujeres llevaban perfumes, como la mayoría de los cosméticos que fueron creados para el público femenino.

Aunque muchos hombres usan perfumes femeninos y tantas mujeres usan perfumes masculinos, la industria de la perfumería sigue dividiendo productos en masculino y femenino, pero esto ocurre en parte porque es más fácil para enfocar los esfuerzos de marketing en un grupo más pequeño.

Por supuesto algunos olores están más cerca de los hombres y otros se parecen más con las mujeres, pero el uso de un perfume va más allá de la elección de un olor agradable y rociarlo en una región del cuerpo o de la ropa, es una elección vinculada con las emociones, las personalidades, el estado de ánimo y tal vez las intenciones.

La fragancia tiene que armonizar con el estilo de cada uno.

Encontrar y elegir un perfume que se adapte realmente con todo esto es una tarea muy difícil y se complica más, sobre todo para los hombres, si se eliminan, por adelantado, muchas opciones.

Aquí en PARUM, no se hace esta clasificación, somos adeptos del compartiendo de fragancias, preferimos que cada persona elija su olor, teniendo en cuenta tu aroma favorito, opiniones de los amigos, estilo personal y cualquier otra cosa que crea una relación con su perfume.